TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sobre troca de produtos e desistência de compra:
A Quantum7 efetuará a troca ou desistência do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Segue abaixo todas as informações e procedimentos necessários para a realização de troca ou desistência.
LEIA COM ATENÇÃO
EM CASO DE TROCA:
A opção de troca do produto estará disponível somente dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, na constatação de algum defeito fabril, produto diferente do originalmente comprado, ou tamanho divergindo do escolhido, caso o produto esteja sem sinais de uso, sem danos ou manchas, mesmo que parciais.
O pedido de troca passará por uma avaliação ao chegar em nossa central para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca não será possível.
Os produtos deverão ser enviados pelo cliente através dos correios, em suas embalagens originais e cumprindo os requisitos acima. Na abertura da solicitação de troca ou desistência enviaremos o endereço de nossa central para o envio do produto em questão.
Caso o consumidor constate no ato da entrega que a embalagem esteja violada e/ou produto danificado a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
Devendo o cliente comunicar o ocorrido a Central de Atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@quantum7.com.br, com o título “pedido de troca”, dentro do prazo estipulado de até 7 dias corridos após o recebimento e seguir as instruções e procedimentos para que o pedido de troca seja recebido, analisado e processado.
Em caso de troca seguem as opções:
a) O crédito para utilização em uma próxima compra, incluindo o total do produto mais o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) troca pelo mesmo produto ou outro produto a escolha de igual valor ou valor acima sendo paga a diferença.
Fique tranquilo(a) dentro dessas condições seu produto será trocado sem nenhum problema e reenviado o novo produto escolhido para o seu endereço novamente e lhe daremos um novo código de rastreio para a nova entrega a ser feita.
2) EM CASO DE DESISTÊNCIA:
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, enviando um simples e-mail seguindo as instruções abaixo.
Neste caso deverá ser enviado um e-mail com o título “Desistência”, para nossa central atendimento@quantum7.com.br , registrando seu pedido de cancelamento.
Deverá ser postado pelo cliente nos correios o produto em sua embalagem original, sem avarias ou quaisquer sinais de uso, cumprindo assim todos os requisitos estabelecidos, enviaremos após a abertura da solicitação o endereço de nossa central para o envio do produto em questão.
O pedido de desistência passará por uma avaliação, assim que chegar em nossa central, para verificar se houve alguma utilização do produto ou danos e manchas, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e em perfeito estado para que seja efetuado o estorno da compra.
Constatado o cancelamento da compra, a QUANTUM7 adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:
Atenção:
Os prazos para restituição do valor integral da compra somente serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, sendo observados os critérios estabelecidos em nossa política de cancelamento discriminados e em acordo com os critérios do código do consumidor.
REITERAMOS QUE NOSSA EQUIPE ESTÁ SEMPRE PRONTA PARA LHE AJUDAR E QUE EMPENHAMOS OS NOSSOS ESFORÇOS SEMPRE AO SEU FAVOR!